Notícias

Ricardo Oliveira acaba com longo jejum e se isola como artilheiro do Atlético na temporada

Por Fábio Rocha, 10/08/2019 às 23:49
atualizado em: 11/08/2019 às 09:14

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O longo jejum do atacante Ricardo Oliveira chegou ao fim neste sábado. O camisa 9 marcou o segundo gol do Atlético na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Independência, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e voltou a balançar as redes após quase quatro meses.

Ricardo Oliveira marcou aos cinco minutos da etapa final, depois que Elias roubou a bola na saída errada da defesa do Fluminense, e tocou para o atacante, que finalizou em um chute cruzado. A última vez que o centroavante havia balançados as redes foi na estreia do Atlético no Brasileirão, na vitória sobre o Avaí, no Independência, no dia 27 de abril. De lá para cá, foram 15 jogos.

Depois de marcar o gol, Ricardo Oliveira soltou um grito e foi abraçado por todos os companheiros que estavam no banco de reservas, além dos jogadores que estavam em campo.

“A minha emoção maior foi ver a maneira como todos celebraram o meu gol. É como se fosse um grito coletivo dizendo ‘cara, você merece, por tudo que faz, pela entrega, pela sua história, pelo cara que você é’. O torcedor atleticano me ovacionou hoje, é algo que é muito gostoso. É também uma mensagem de ‘cara, estamos contigo’”, afirmou o camisa 9.

O meia Vinícius também comentou sobre a comemoração de todos os jogadores com Ricardo Oliveira. “Ele é um ídolo para todo mundo aqui, é um exemplo. Fico muito feliz por ele”, disse.

Com o gol, Ricardo Oliveira se isolou novamente na artilharia do time na temporada, com 14 gols, deixando para trás Alerrandro, que fez 13.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link