Notícias

Rede Globo anuncia a saída do ator José Mayer, acusado de assédio sexual

Por Agência Estado, 16/01/2019 às 18:41
atualizado em: 16/01/2019 às 18:43

Texto:

Foto: Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

A Globo anunciou na terça-feira (15) a saída do ator José Mayer. Ele estava na casa há 35 anos. Em 2017, Mayer foi acusado de assédio sexual pela figurinista da emissora Su Tonani. Após a grande repercussão do caso, o ator ficou afastado da TV. 

Enviado à imprensa pela Comunicação da Globo nesta terça, o breve comunicado afirma: "Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela Guerra dos Sexos, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018."

Na segunda, 14, Aguinaldo Silva, autor da novela O Sétimo Guardião, da Globo, usou novamente seu Twitter para sair em defesa de José Mayer. "Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso... Volta, José Mayer!", pediu Aguinaldo em seu Twitter.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link