System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

Rafael Marques tem nome publicado no BID e Mano adianta que vai relacioná-lo para domingo

Por Redação , 19/05/2017 às 16:09
atualizado em: 19/05/2017 às 16:53

Texto:

Foto: Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro
Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro

O atacante Rafael Marques teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta-feira, e está em condições legais para estrear pelo Cruzeiro neste fim de semana. Em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, o técnico Mano Menezes adiantou que o jogador será relacionado para a partida contra o Sport, domingo, às 19h, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Rafael Marques ficará como opção no banco de reservas. Mano afirmou que pode utilizá-lo tanto como atacante pelo meio quanto nas beiradas do campo. “A gente sabe do seu histórico, conhece as características, é um jogador que atua pelo lado do campo, por dentro ao lado de um segundo atacante, seja ele mais como principal ou revezando de forma igual a entrada e saída da área. Acredito que estamos bem servidos com essa nova opção, é um jogador que faz as quatro funções da frente, é o que precisamos, essa versatilidade para, dentro do mesmo jogo, poder utilizar o atleta sem ter que fazer uma alteração”, disse Mano.

Apesar de treinar normalmente no Palmeiras, Rafael Marques atuou em apenas um jogo nesta temporada. No clube paulista, ele vinha jogando como uma espécie de segundo atacante, mas se mostrou apto a desempenhar outras funções entre meio de campo e ataque. No duelo contra o Sport, o titular no ataque do Cruzeiro continuará sendo o argentino Ramón Ábila.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Raquel Dodge não quer mais receber auxílio-moradia; benefício é de R$ 4,3 mil mensais: https://t.co/rxjlnVj3XA https://t.co/sP9N1KY2fg

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Há dificuldades, mas dificuldades são herdadas e estamos combatendo', diz Temer: https://t.co/UbBz8jeswI https://t.co/mFFGmvZQJF

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Maia estaria receoso de os deputados aprovarem a criação de um fundo público para bancar as campanhas enquanto o Senado discute uma PEC para ressuscitar o financiamento privado.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Empregados precisavam informar a um superior que iriam ao banheiro. Caso utilizassem mais de duas vezes no turno, recebiam reclamações.

    Acessar Link