Rodada de Fogo - Sem Logo Tim - Maxi - Int

Notícias

Rádio Itatiaia é homenageada na 10ª edição da Medalha do Mérito Rural da Faemg

Por Redação, 07/07/2018 às 08:32
atualizado em: 07/07/2018 às 08:52

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

João Felipe Lolli/Itatiaia

A Rádio Itatiaia foi homenageada pela Faemg (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais) na Categoria Comunicação, em solenidade que marcou a 10ª Edição da Medalha do Mérito Rural, na noite dessa sexta-feira. Evento marcou também as comemorações pelo aniversário da entidade, que completa 67 anos neste sábado. 

Além da Rádio de Minas,  produtores rurais, cooperativas e cinco principais sindicatos que representam as regiões mais importantes do setor agropecuário mineiro (Sul, Triângulo, Alto Paranaíba, Vale do Rio Doce e Região Nororeste) também foram premiados/ homenageados.

O presidente do sistema Faemg, Roberto Simões, falou sobre a importância do setor para a economia mineira, explicando que o objetivo do evento é revelar como o sistema funciona. "O objetivo é mostrar quem são esses produtores, os presidentes de entidades, como o setor funciona, como as pessoas são", completou.

O diretor de Mercado da Rádio Itatiaia, Carlos Rubens Doné, destacou a importância e a representatividade do setor agropecuário para a economia mineira. "É o setor que está segurando o Brasil. Essa homenagem vale mais por isso, porque é o setor de progresso, é o que vale mais para o país. A Itatiaia está muito feliz", ressatou.

OUÇA A MATÉRIA COM O REPÓRTER JOÃO FELIPE LOLLI

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Mais um alerta ao consumidor sobre preços abusivos em Belo Horizonte. Saiba mais: https://t.co/uVnxTUGlYW https://t.co/1C9ltbzyfC

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    É possível encontrar uma água mineral vendida a sete reais no cinema, cafezinho e pão de queijo a dez reais no aeroporto de Confins. Saiba mais:

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na bolsa da vítima, estavam celular, documentos e cartões de banco. Buscas foram feitas na região por policiais militares, mas ninguém foi encontrado. Leia mais:

    Acessar Link