Precon - Maxiboard - Internas

Notícias

Quer ganhar um churrasco com direito a bloco de Carnaval?

O aplicativo Carnaval Belô vai dar um churrasco para você e 9 amigos!

Por Redação, 10/02/2018 às 19:17

Texto:

O Carnaval já chegou em Belo Horizonte e a folia parece que não tem data para ter fim. Mas infelizmente tem... No dia 18 de fevereiro de 2018 se encerra a principal festividade brasileira aqui na capital mineira. Mas e se a gente conseguir estender o Carnaval? O aplicativo Carnaval Belô vai realizar esse sonho e acabar com sua ressaca de carnaval!

CONFIRA A LISTA DE BLOCOS DO CARNAVAL BELÔ

Vamos sortear no Facebook da Rádio Itatiaia um churrasco para 10 pessoas com cerveja e bloco de carnaval! Parece que é um sonho, mas não é. Para participar é muito fácil. Acesse esse post na página da Itatiaia na rede social do Zuckerberg e marque 4 dos 9 amigos que vão participar com você dessa farra. Aí é só cruzar os dedos e aguardar o sorteio, que será feito no programa Palavra Livre do dia 21/02/2017, entre 14h e 15h. Você pode participar até o dia 18/02, às 23h59. Ah, pode participar mais de uma vez, mas tem que marcar amigos diferentes.

Confira o REGULAMENTO.

Já conhece o aplicativo Carnaval Belô? É a principal forma do folião que está em BH se atualizar sobre os blocos de rua, com informações em tempo real. Criado pela Rádio Itatiaia e patrocinado pela Cemig e Selvagem, o aplicativo traz o termômetro da energia de todos os blocos no momento em que estão acontecendo, o mapa da folia na cidade, os principais pontos de venda da nova Selvagem Pina Colada e muito mais.

A VOCALISTA DO BLOCO BEIÇO DO WANDO SUGERE 6 BLOCOS QUE TODO FOLIÃO DE BH DEVE IR

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Herói da vitória sobre Corinthians, David comemora primeiro gol com a camisa do Cruzeiro: https://t.co/Mp9rmeYkQ1 https://t.co/5MmhSnrk3z

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ao receber passe de Fred, o atacante deu uma cavadinha na saída de Cássio, ao estilo Arrascaeta

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na visão do volante, o importante era vencer, o que não acontecia há seis jogos, e não fazer uma boa apresentação contra o lanterna e já rebaixado Paraná

    Acessar Link