Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

Ato de servidores bloqueia trânsito; manifestantes e apoiadores de Lula brigam

Por Redação, 23/07/2018 às 14:30
atualizado em: 23/07/2018 às 16:57

Texto:

Foto: Rafael Nonato/Itatiaia
Rafael Nonato/Itatiaia

Cerca de 200 servidores públicos estaduais de várias categorias manifestaram na tarde desta segunda-feira contra o atraso no pagamento dos salários pelo governo de Minas. Eles se concentraram por volta das 14h na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte.

A Avenida Afonso Pena ficou fechada nos dois sentidos entre as ruas São Paulo e Tamoios, enquando a Amazonas ficou bloqueada da São Paulo à Espírito Santo, o que deixou o trânsito complicado nas imediações. As pistas foram liberadas por volta das 16h30.

Pouco antes das 15h houve uma briga entre os manifestantes e integrantes de um ato em defesa do ex-presidente Lula. Este segundo é realizado também na Praça Sete, no quarteirão fechado da Rua Rio de Janeiro. Houve troca de socos e tapas dos dois lados e houve a necessidade de intervenção da Polícia Militar.

Em nota, o governo de Minas afirma que o atraso no pagamento aos servidores deve-se à crise econômica e ao déficit do caixa estadual.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Departamento de Estado do país norte-americano alegou que “após uma cuidadosa análise da demanda de vistos e da capacidade dos serviços consulares já oferecidos em todo o Bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽🌲Gigante da Pampulha recebeu luzes verdes nesta quinta-feira para apoiar a preservação ambiental

    Acessar Link