Sulamerica - Maxiboard - Internas

Notícias

Presidentes dos Estados Unidos e da Coreia do Norte vão se encontrar em maio

Por Agência Estado, 09/03/2018 às 09:48

Texto:

Outrora inimigos públicos, os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Coreia do Norte, Kim Jong-un, vão se encontrar em maio para discutir a desnuclearização da península coreana. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira pelo conselheiro nacional de Segurança de Seul, Chung Eui-Yong, que foi a Washington entregar uma carta com o convite.

"Eu disse ao presidente Trump que, na reunião que tivemos, o líder norte-coreano disse estar comprometido com a desnuclearização da península", afirmou Chung. "O presidente Trump agradeceu as informações e disse que iria encontrar Kim Jong-un até maio para tratar do assunto."

Segundo o conselheiro de Seul, Kim Jong-un expressou "ansiedade" para encontrar Trump. Além disso, ele disse que o governo da Coreia do Sul está otimista com a resolução do impasse nuclear com o Norte.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🏙 #BeloHorizonte está completando 121 anos, e sabemos que a Capital de Minas Gerais é a cidade de todos. Nós, da Rá… https://t.co/08yT3zHzSd

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🏙 #BeloHorizonte está completando 121 anos, e sabemos que a Capital de Minas Gerais é a cidade de todos. Nós, da Rádio Itatiaia, agradecemos, parabenizamos e exaltamos cada h...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A afirmação foi feita após a publicação de reportagem pelo jornal O Globo neste domingo com o deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)

    Acessar Link