Unimed - Fevereiro - Internas - Maxiboard

Notícias

Presidente Jair Bolsonaro continua com dieta cremosa e não teve mais febre, afirma Planalto

Por Agência Estado, 11/02/2019 às 13:27
atualizado em: 11/02/2019 às 13:37

Texto:

Foto: Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro continua se alimentando com dieta cremosa e não teve novos episódios de febre, segundo a assessoria do Planalto. Na manhã desta segunda-feira, ele comeu creme de frutas e tomou chá. À tarde, deve se alimentar novamente e fazer caminhada.

A evolução da alimentação é uma das condições para a alta de Bolsonaro. Segundo a assessoria, o presidente está bem disposto. No Twitter, ele publicou uma foto fazendo a barba. "Vamos à luta!", escreveu. Bolsonaro deve ficar internado pelo menos até quarta-feira (13), quando termina o período de medicamento aplicado por conta de uma pneumonia. Não há, ainda, previsão para alta.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A Itatiaia está em Itatiaiuçu e acompanha a vida dos moradores, que estão em hotéis há 10 dias.… https://t.co/d6Kh75a2o8

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Vidas suspensas: Itatiaia mostra o caos em Macacos, Barão de Cocais, Itatiaiuçu e Brumadinho -Clique e ouça👂🏾 - https://bit.ly/2Iv0AVQ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O médico Marcelo Salim dá uma boa ideia de como ajudar Mariana, Ouro Preto e Brumadinho de uma só vez criando opções turísticas onde hoje há apenas lama e desalento.

    Acessar Link