DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Presidente Jair Bolsonaro diz estar confiante na aprovação da reforma da Previdência

Por Agência Brasil , 11/06/2019 às 18:57

Texto:

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse nesta terça-feira em São Paulo, que está otimista com a aprovação da reforma da Previdência pelo Congresso Nacional. A afirmação foi feita a jornalistas após reunião com o governador de São Paulo, João Doria, no Pavilhão das Autoridades do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. O ministro da Fazenda, Paulo Guedes, participou da reunião.

“Estou otimista pela aprovação da reforma da Previdência e com quase nada sendo desidratado”, disse o presidente a jornalistas. “Após isso aí [a aprovação da reforma], como o ministro [da Fazenda] vem falando, [teremos] um choque de boas notícias. Acredito que, sem traumas, aprovaremos a nova Previdência”.

Questionado sobre a inclusão de estados e municípios na reforma, o presidente respondeu que isso ainda está uma “interrogação dentro do Parlamento”, mas que “gostaria que todo mundo fosse incluído e fosse uma reforma única”. “Mas, em grande parte, quem vai decidir isso aí é o Parlamento brasileiro”, disse o presidente.

Para Bolsonaro, a reunião dos governadores nesta terça em Brasília foi “frutífera, oportuna, bem-vinda para o momento crucial que o Brasil se encontra”. “Hoje estamos comemorando a batalha do Riachuelo e nossa batalha do Riachuelo será a reforma da Previdência”. 

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Não existe ajuste fiscal nos Estados sem a reforma', diz secretário de Fazenda de Minas https://t.co/bgSEiugyoy https://t.co/rGdwub0Xjd

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Volante estava emprestado pelo Real Madrid até o próximo domingo (30), mas foi liberado nesta terça-feira e não treina mais na Toca da Raposa II

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Segunda Turma do STF julga pedido de soltura do ex-presidente.

    Acessar Link