351 Dias para Copa

Notícias

Prefeitura de Belo Horizonte inicia neste domingo projeto 'A Savassi é da gente'

Por Redação , 19/03/2017 às 11:23

Texto:

Foto: PBH/Divulgação
PBH/Divulgação

A Prefeitura de Belo Horizonte antecipou para este domingo o início do projeto 'A Savassi é da gente', que fecha trechos das avenidas Cristóvão Colombo e Getúlio Vargas, entre 06h e 15h.

A proposta é criar um espaço para a prática de atividades físicas, como caminhada e ciclismo, estimulando a convivência e a cidadania entre os belo-horizontinos. O local também estará aberto para manifestações e apresentações artísticas espontâneas.   

A primeira edição do projeto contará com a apresentação da banda da Guarda Municipal, além de serviços como avaliação física, oficinas de lutas (boxe e muay thai) e aulas de ginástica funcional. Além disso, crianças e adolescentes de até 17 anos poderão se divertir na cama-elástica, pula-pula e totó.

Os trechos que serão interditados aos domingos são: Avenida Getúlio Vargas (entre as ruas Alagoas e Rio Grande do Norte) e Avenida Cristóvão (entre as ruas Alagoas e Paraíba). Os desvios podem ser feitos pela Avenida do Contorno e ruas da Bahia, Professor Morais, Santa Rita Durão e Alagoas.

Programação – dia 19 de março

•    Avaliação física – das 9h às 13h
•    Oficinas de lutas – das 10h às 11h 
•    Aula de ginástica funcional – das 11h às 12h 
•    Atividades recreativas (cama-elástica, pula-pula, totó) – das 9h às 13h

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bravo brilha nos pênaltis, Chile passa por Portugal e vai à final na Rússia: https://t.co/hjg08EwPV4 https://t.co/ZNnljZRggH

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Bravo brilha nos pênaltis, Chile passa por Portugal e vai à final na Rússia: https://t.co/hjg08EwPV4 https://t.co/ZNnljZRggH

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Imagine como está a continuidade das diversas investigações pelo País".Segundo Lima, na operação Lava Jato "a equipe da polícia foi significativamente reduzida". O procurador...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Não cabe à Câmara dos Deputados impedir a admissibilidade (da denúncia). O PSDB precisa de uma atitude independente em relação ao governo Temer".

    Acessar Link