ALMG - 20180612 a 20180706

Notícias

Policial civil foge de casa de custódia e mata três mulheres em Santa Luzia 

Por Redação , 15/05/2018 às 07:13
atualizado em: 16/05/2018 às 07:13

Texto:

O policial civil Paulo José de Oliveira, de 40 anos, assassinou uma mulher e duas filhas adolescentes dela na madrugada desta terça-feira, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Após matar as três, o homem disparou contra a própria cabeça e também morreu.

Luciana Carolina Petronilho, de 40 anos, e suas filhas, Victoria Regina Petronilho, de 15, e Nathália Giovana Petronilho, de 18, foram executadas abraçadas, dentro de casa, na Rua Sebastião Fernandes, 174, no Bairro Monte Carlo. Cada uma foi atingida com um tiro na cabeça. O atual companheiro da vítima e uma terceira filha de Luciana estavam na residência e conseguiram escapar. Segundo parentes das vítimas, um carro de cor branca teria levado Paulo ao local do crime.

Existe a possibilidade de o ato do investigador ser uma vingança, já que nessa segunda-feira ele foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais pelo crime de estupro. Conforme um boletim de ocorrência, as denúncias foram feitas pelas três vítimas, após dois anos de abusos do policial contra elas, consumados sob ameaça de arma de fogo.

foto: Oswaldo Diniz

Uma sindicância foi aberta para apurar a fuga do investigador da Casa de Custódia da Polícia Civil, no Bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte, onde estava detido até então.

Paulo era conhecido no meio policial por assediar colegas de trabalho, o que provocou a sua transferência para o interior.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️🎮 Olha a estrutura que preparamos, em parceria com o @BHShopping, para você se sentir pertinho da Copa da Rússia!… https://t.co/kXRD4zKbdi

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Fazer uma análise detalhada no paciente antecipa o tratamento de quadro de ansiedade e depressão, o que vai favorecer na perda de peso no pós-operatório", leia mais!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Cinco ministros do colegiado vão decidir se condenam ou absolvem os acusados dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, na Operação Lava Jato. Clique e leia mais!

    Acessar Link