Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de Web em Jornalismo / Atualizado

Polícia registra duplo homicídio na Região Oeste de Belo Horizonte

Dois homens foram assassinados a tiros na tarde desta quinta-feira na Vila Leonina, Região Oeste de Belo Horizonte. As vítimas são Adaílton Magalhães Alves, 40, conhecido como Zinha, e Túlio Santos de Oliveira, 23, conhecido como Zé Pequeno.

O duplo homicídio foi cometido na Rua Quatro de Julho, onde moradores preferem não falar sobre o crime. Apesar disso, conforme levantamento realizado por militares do 22º Batalhão, Zinha foi apontado como líder do tráfico de drogas da região.

A polícia segue na apuração da motivação e da autoria dos assassinatos.

Fonte: Rádio Itatiaia

Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).

Ouvindo: