System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

Dois homens foram assassinados a tiros na tarde desta quinta-feira na Vila Leonina, Região Oeste de Belo Horizonte.

Violência

Por Editoria de Web , 26/09/2013 às 18:44
atualizado em: 10/08/2016 às 10:53

Texto:

Dois homens foram assassinados a tiros na tarde desta quinta-feira na Vila Leonina, Região Oeste de Belo Horizonte. As vítimas são Adaílton Magalhães Alves, 40, conhecido como Zinha, e Túlio Santos de Oliveira, 23, conhecido como Zé Pequeno.

O duplo homicídio foi cometido na Rua Quatro de Julho, onde moradores preferem não falar sobre o crime. Apesar disso, conforme levantamento realizado por militares do 22º Batalhão, Zinha foi apontado como líder do tráfico de drogas da região.

A polícia segue na apuração da motivação e da autoria dos assassinatos.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Raquel Dodge não quer mais receber auxílio-moradia; benefício é de R$ 4,3 mil mensais: https://t.co/rxjlnVj3XA https://t.co/sP9N1KY2fg

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Há dificuldades, mas dificuldades são herdadas e estamos combatendo', diz Temer: https://t.co/UbBz8jeswI https://t.co/mFFGmvZQJF

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Benefício de R$ 4,3 mensais é pago a mais de 17 mil magistrados e quase 13 mil procuradores do Ministério Público Federal.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Maia estaria receoso de os deputados aprovarem a criação de um fundo público para bancar as campanhas enquanto o Senado discute uma PEC para ressuscitar o financiamento privado.

    Acessar Link