Notícias

Polícia procura quadrilha que arrombou agências bancárias e assassinou comerciante em Frutal

Por Redação, 08/11/2018 às 14:41
atualizado em: 08/11/2018 às 14:47

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A polícia segue à procura de bandidos que arrombaram agências bancárias e assassinaram uma comerciante em Frutal, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta quinta-feira. Segundo os policiais, cerca de 15 criminosos fortemente armados e encapuzados se envolveram na ação, em que houve uma intensa troca de tiros e dois autores morreram.

Uma adolescente de 17 anos foi baleada na perna e levada a um hospital, mas passa bem. Na fuga, os assaltantes renderam e atiraram em uma comerciante de 42 anos, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Pela manhã, um ferido por arma de fogo procurou uma unidade de saúde em Planura, próximo a Frutal, para atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo, em Uberaba, onde passou por cirurgia. Ele negou participação no crime, mas foi preso para prestar esclarecimentos.

De acordo com a polícia, no local do crime foram encontradas munições de fuzis, submetralhadoras, escopetas e pistolas, sendo que parte delas são de uso exclusivo das Forças Armadas.

A Prefeitura de Frutal suspendeu o dia nos projetos sociais e as aulas nas escolas públicas e particulares da cidade.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Após denúncias de abusos, Polícia Civil inicia investigações contra tatuador da Savassi: https://t.co/fon3uZhC02 https://t.co/htAfE7PHxz

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O projeto entregue pelo Ministério da Defesa resultaria num custo extra líquido de R$ 10 bilhões na primeira década. Reunião nesta quarta-feira selará os últimos detalhes do t...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "De onde você tirou esse patrimônio? Da Mega Sena? De herança, de quem você tirou, Gilmar Mendes? Foram das sentenças que você vendeu, seu canalha!", disparou Kajuru.

    Acessar Link