FUMEC - Processo Seletivo - Internas - 970x150

Notícias

Polícia procura quadrilha que arrombou agências bancárias e assassinou comerciante em Frutal

Por Redação, 08/11/2018 às 14:41
atualizado em: 08/11/2018 às 14:47

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A polícia segue à procura de bandidos que arrombaram agências bancárias e assassinaram uma comerciante em Frutal, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta quinta-feira. Segundo os policiais, cerca de 15 criminosos fortemente armados e encapuzados se envolveram na ação, em que houve uma intensa troca de tiros e dois autores morreram.

Uma adolescente de 17 anos foi baleada na perna e levada a um hospital, mas passa bem. Na fuga, os assaltantes renderam e atiraram em uma comerciante de 42 anos, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Pela manhã, um ferido por arma de fogo procurou uma unidade de saúde em Planura, próximo a Frutal, para atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo, em Uberaba, onde passou por cirurgia. Ele negou participação no crime, mas foi preso para prestar esclarecimentos.

De acordo com a polícia, no local do crime foram encontradas munições de fuzis, submetralhadoras, escopetas e pistolas, sendo que parte delas são de uso exclusivo das Forças Armadas.

A Prefeitura de Frutal suspendeu o dia nos projetos sociais e as aulas nas escolas públicas e particulares da cidade.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚠️Estação Vilarinho do metrô não está funcionando na manhã desta sexta-feira!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚠️Estação Vilarinho do metrô não está funcionando na manhã desta sexta-feira!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A derrota complicou demais a situação do Coelho, que perdeu o quarto jogo seguido e chegou à 11ª partida consecutiva sem vencer na competição

    Acessar Link