Notícias

Polícia procura autor de disparo que atingiu mulher em comemoração do Réveillon em BH

Por Redação, 03/01/2018 às 10:11

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Google Street View
Google Street View

A Polícia Civil já investiga o caso da servidora pública de 34 anos atingida por uma bala perdida na cabeça durante a festa da virada de ano, na madrugada dessa segunda-feira (1), em um restaurante no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte.

A principal suspeita é que o disparo tenha sido dado por alguém que comemorava o Réveillon dando tiros para o alto em algum prédio próximo ao estabelecimento, já que na região não foi registrado qualquer incidente ou ato de violência.

A vítima foi levada para o Hospital João XXIII com a bala alojada no corou cabeludo, mas já recebeu alta, pois o projétil não entrou no crânio.

Quem tiver qualquer informação pode ligar para a polícia pelo 181.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Preso, Lula envia carta à Itatiaia contestando oponentes e garantindo vir a MG em breve. Leia na íntegra!… https://t.co/ZHKd7uDNII

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ex-presidente diz que Aécio Neves não concorre a uma vaga ao Senado por medo de sofrer mais uma derrota para Dilma. Clique e leia a carta na íntegra.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Guilherme Maurício da Silva era acusado de feminicídio contra Daniela Ferreira da Conceição. A motivação do crime teria sido o fim do relacionamento.

    Acessar Link