- A Rádio
- Esportes
- Editorias
- Central de áudios
- Colunistas
- Quem Somos
- Fale Conosco
Foram presos, nesse sábado, no Bairro Cardoso, região do Barreiro, os três suspeitos de terem assassinado o estudante de engenheira Matheus Salviano Botelho de Morais, de 21 anos. O crime aconteceu no início deste mês no Bairro Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte. Todos têm passagem pela polícia por furto, roubo e receptação de veículos.
De acordo com a Polícia Militar, João Pedro Rocha, de 18 anos, Rafael Costa de Andrade, de 25, e Júlio César Soares, de 19, pertencem a uma quadrilha especializada em roubos de veículos na capital. Ainda segundo os militares, João Pedro confessou ter participado do crime, mas não informou quem efetuou os disparos. Para a imprensa, no entanto, o rapaz negou envolvimento no assassinato.
Segundo o tenente-coronel Sacramento, comandante do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), a polícia recebeu informações de moradores e já monitorava o Bairro Cardoso. Os criminosos, inclusive, teriam comentado no bairro do roubo que terminou na morte de Matheus Salviano, mas que o assalto teria dado errado.
Foto: Reprodução/Facebook
Ouça a matéria completa de Mônica Miranda, a entrevista exclusiva com o tio de Matheus, Benedito Rezende, e o depoimento da mãe, Ângela Fonseca: