Notícias

'Melhor a mãe dele chorar do que a minha', diz homem que cometeu homicídio em bar em BH

Por Redação, 26/11/2018 às 14:32
atualizado em: 26/11/2018 às 19:55

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

O Departamento de Homicídio de Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira Adonai Isaias de Souza Azevedo, de 24 anos, assassino confesso de um homem em um bar no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte. O crime foi cometido no dia 28 outubro.

De acordo com a polícia, a vítima, Edenilson de Oliveira, de 44 anos, conhecido como Tim, estava no estabelecimento quando chegaram Adonai e outro suspeito, Jorge Miguel Oliveira da Silva, o Pim Pim. Jorge entrou no local e chamou Edenilson, que foi surpreendido com diversos disparos.

À polícia, Adonai disse que cometeu o homicídio porque a vítima praticava diversos furtos na região. Um desses crimes teria sido no ferro velho em que Adonai trabalhava.

O autor disse que a vítima já tinha o ameaçado várias vezes, e que ele, Adonai, mataria qualquer um que o tentasse fazer mal. “Vem me ameaçar, falar que vai me matar, põe a mão na cintura para mim, tem dessa não. Eu mato mesmo, põe qualquer um que me ameaçar. Melhor a mãe dele chorar do que a minha, e faço qualquer hora de novo.” 

Com o suspeito a polícia apreendeu uma barra de maconha, várias buchas da mesma droga prontas para venda, um pé de maconha de cerca de 1m e uma ave silvestre.

Jorge ainda não foi localizado. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser dada sigilosamente pelo telefone 181.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link