Notícias

Polícia prende em Juatuba motorista suspeito de estuprar e extorquir mais de 170 mulheres

Por Redação, 11/10/2019 às 15:47
atualizado em: 11/10/2019 às 17:00

Texto:

Foto: Cléver Ribeiro/Itatiaia
Cléver Ribeiro/Itatiaia

A Polícia Civil anunciou na manhã desta sexta-feira a prisão de um motorista de 31 anos suspeito de estupros e extorsão contra 173 mulheres. Ele foi preso em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O delegado Magno Machado, do Departamento de Fraudes da Polícia Civil, afirma que o motorista criou perfis falsos nas redes sociais em que se passava por um homem rico e cooptava possíveis vítimas a enviar fotos e vídeos íntimos em troca de R$ 4 mil a R$ 10 mil mensais.

“Após o envio, ele começava a extorquir as mesmas. Falava que tinha informações dos pais, amigos, irmãos e do trabalho e que divulgaria o material para esses contatos. Exigia que fossem enviados vídeos com cenas de sexo explícito com terceiros, animais, objetos, legumes, da maneira mais vil e sádica que já encontramos na delegacia”, disse. Segundo o delegado, além dos estupros virtuais houve também presenciais.

O suspeito pode responder por violação sexual mediante fraude, estupro e armazenamento de conteúdo sexual de menor. Foram apreendidos computadores e acessórios sexuais e encontradas fotos íntimas, inclusive de menores.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link