Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Polícia Federal prende no Norte de Minas suspeitos de exploração sexual de crianças

Por Agência Estado, 24/01/2018 às 13:54

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um dentista e um técnico em contabilidade foram presos pela Polícia Federal (PF) na manhã desta quarta-feira, em Montes Claros e Francisco Sá, respectivamente, no Norte de Minas. Eles são suspeitos de envolvimento com exploração sexual de crianças e adolescentes pela internet.

As prisões foram resultado da Operação Vida Digna, cujas investigações começaram em outubro do ano passado. Outros dois suspeitos de Pirapora são investigados, mas não detidos porque até o momento não foram encontrados indícios nos computadores deles.

A PF apreendeu três HD’s, seis CD’s, dois celulares e 63 CPF’s (esses últimos documentos, todos na casa do dentista). Os dois suspeitos foram levados para o Presídio Regional de Montes Claros.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link