FUMEC - Processo Seletivo - Internas - 970x150

Notícias

Polícia Federal prende no Norte de Minas suspeitos de exploração sexual de crianças

Por Agência Estado, 24/01/2018 às 13:54

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um dentista e um técnico em contabilidade foram presos pela Polícia Federal (PF) na manhã desta quarta-feira, em Montes Claros e Francisco Sá, respectivamente, no Norte de Minas. Eles são suspeitos de envolvimento com exploração sexual de crianças e adolescentes pela internet.

As prisões foram resultado da Operação Vida Digna, cujas investigações começaram em outubro do ano passado. Outros dois suspeitos de Pirapora são investigados, mas não detidos porque até o momento não foram encontrados indícios nos computadores deles.

A PF apreendeu três HD’s, seis CD’s, dois celulares e 63 CPF’s (esses últimos documentos, todos na casa do dentista). Os dois suspeitos foram levados para o Presídio Regional de Montes Claros.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Herói da vitória sobre Corinthians, David comemora primeiro gol com a camisa do Cruzeiro: https://t.co/Mp9rmeYkQ1 https://t.co/5MmhSnrk3z

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ao receber passe de Fred, o atacante deu uma cavadinha na saída de Cássio, ao estilo Arrascaeta

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na visão do volante, o importante era vencer, o que não acontecia há seis jogos, e não fazer uma boa apresentação contra o lanterna e já rebaixado Paraná

    Acessar Link