PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Polícia Civil prende motorista de aplicativo que esfaqueou cliente na Região Metropolitana

Por Redação, 11/07/2019 às 17:36
atualizado em: 11/07/2019 às 17:42

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Ana Cecília Carneiro/Itatiaia
Ana Cecília Carneiro/Itatiaia

A Polícia Civil apresentou na tarde desta quinta-feira o motorista de aplicativo Jean Carlos Silva, de 33 anos, que esfaqueou um cliente de 23 em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O motorista já foi detido por diversos roubos e pelo estupro de uma menina de 8 anos. A polícia o monitorava após ele esfaquear o cliente e o prendeu em flagrante em um roubo no bairro Camargos, na região Oeste de BH.

O delegado Roberto Veran, da Delegacia Regional de Betim, afirmou que o suspeito teve um desentendimento com a vítima, o que resultou em uma briga e sete facadas desferidas por Jean. “Ele é um marginal contumaz. De forma inexplicável ele se habilitou como motorista de aplicativo”, declarou.

O suspeito confirma que esfaqueou a vítima. “Essa pessoa me chamou no aplicativo querendo fazer um programa. Fui à casa dele, ele não queria pagar o combinado e entramos em luta corporal.” Questionado se usou a faca, ele disse que sim. Jean também admitiu o assalto. “Cometi um roubo agora porque sou usuário de crack”. No entanto, ele negou que tenha cometido o abuso sexual.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link