ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Polícia Civil prende motorista de aplicativo que esfaqueou cliente na Região Metropolitana

Por Redação, 11/07/2019 às 17:36
atualizado em: 11/07/2019 às 17:42

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Ana Cecília Carneiro/Itatiaia
Ana Cecília Carneiro/Itatiaia

A Polícia Civil apresentou na tarde desta quinta-feira o motorista de aplicativo Jean Carlos Silva, de 33 anos, que esfaqueou um cliente de 23 em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O motorista já foi detido por diversos roubos e pelo estupro de uma menina de 8 anos. A polícia o monitorava após ele esfaquear o cliente e o prendeu em flagrante em um roubo no bairro Camargos, na região Oeste de BH.

O delegado Roberto Veran, da Delegacia Regional de Betim, afirmou que o suspeito teve um desentendimento com a vítima, o que resultou em uma briga e sete facadas desferidas por Jean. “Ele é um marginal contumaz. De forma inexplicável ele se habilitou como motorista de aplicativo”, declarou.

O suspeito confirma que esfaqueou a vítima. “Essa pessoa me chamou no aplicativo querendo fazer um programa. Fui à casa dele, ele não queria pagar o combinado e entramos em luta corporal.” Questionado se usou a faca, ele disse que sim. Jean também admitiu o assalto. “Cometi um roubo agora porque sou usuário de crack”. No entanto, ele negou que tenha cometido o abuso sexual.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Réver exalta empenho no Horto e diz que Atlético ‘pagou preço muito alto pelo 1º jogo’ - https://t.co/MUZaT0UUm7 https://t.co/4VJdqGqoOq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Zagueiro também comentou a atitude dos torcedores atleticanos, que reconheceram o empenho dos jogadores em campo e aplaudiram o time após o apito final

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Homem de 34 anos chegou a ser atendido ainda no estádio pela equipe médica e foi socorrido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu e faleceu.

    Acessar Link