SulAmerica - Fevereiro - Internas - Maxiboard

Notícias

Polícia Civil prende homem suspeito de ser um dos maiores assaltantes de casa de BH

Por Redação, 12/01/2019 às 07:54
atualizado em: 12/01/2019 às 08:16

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na noite dessa sexta-feira (11) no bairro Saudade, na região Leste de Belo Horizonte, homem suspeito de ser um dos maiores assaltantes de casa da capital mineira, sendo especialista em arrombar residências com as conhecidas chaves michas.

De acordo com a polícia, as investigações começaram há duas semanas, quando Eduardo Pereira Teixeira, de 30 anos, conhecido como Brejo, e outros quatro homens, assaltaram uma casa no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de BH. 

O que chamou a atenção dos policiais foi a extrema violência que o grupo utilizou. Além de ter torturado a família psicologicamente durante várias horas, os homens colocaram uma arma engatilhada na cabeça de uma criança de 3 anos. 

Eduardo estava com um mandado de prisão em aberto e possui diversas passagens pela polícia. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Homem é preso na BR-262, em Betim, com cocaína estimada em mais de R$ 8 milhões https://t.co/CL3dGGK3mt https://t.co/5vnZVf478z

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O coronel lembra que o estado vive uma crise econômica importante e que isso deve interferir na Reforma da Previdência: “Todos devem estar preparados para ceder algo”.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Este mês se encontra abaixo da média histórica devido à influência de uma massa de ar quente, que também favoreceu as temperaturas elevadas. Leia!

    Acessar Link