ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Segunda as investigações, o garoto de programa mantém um site para anunciar sexo com animais e o oferecer os bichos a clientes.

Zoofilia

Por Editoria de web, 11/08/2016 às 11:02

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um garoto de programa de 31 anos foi preso na manhã desta quinta-feira em um prédio no Centro de Belo Horizonte por suspeita de zoofilia. O homem é alvo de uma investigação realizada pela Delegacia de Meio Ambiente da Polícia Civil.

Segundo as investigações, o garoto de programa mantém um site para anunciar sexo com animais e o oferecer os bichos a clientes.

O jovem foi preso no apartamento onde morava, na Praça Raul Soares. No local, os policiais recolheram arquivos digitais para serem analisados. O homem assumiu ser garoto de programa, mas negou praticar sexo com animais ou oferecê-los para clientes. 

Ouça as informações com Oswaldo Diniz

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Réver exalta empenho no Horto e diz que Atlético ‘pagou preço muito alto pelo 1º jogo’ - https://t.co/MUZaT0UUm7 https://t.co/4VJdqGqoOq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Zagueiro também comentou a atitude dos torcedores atleticanos, que reconheceram o empenho dos jogadores em campo e aplaudiram o time após o apito final

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Homem de 34 anos chegou a ser atendido ainda no estádio pela equipe médica e foi socorrido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu e faleceu.

    Acessar Link