Notícias

Polícia Civil nega autoria de mensagem sobre nova modalidade de crime no Barreiro

Por Redação , 13/01/2018 às 09:28
atualizado em: 13/01/2018 às 09:33

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A Polícia Civil negou que seja a autora de uma mensagem que circula em diversos grupos do WhatsApp alertando sobre uma onda de assaltos que estaria acontecendo na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

A mensagem, divulgada num papel com a logomarca da Polícia Civil, cita um novo tipo de golpe que estaria sendo dado pelos criminosos em bares, restaurantes, igrejas e outros pontos de encontros coletivos (confira no fim da matéria).

De acordo com o delegado regional do Barreiro, Rômulo Guimarães Dias, a mensagem surpreendeu a própria polícia. Ele também negou a existência de uma nova modalidade de crime na região.

“O conteúdo dela (mensagem), apesar de já sabermos que isso é falso, nós fizemos uma análise aprofundada e não há nenhum tipo de crime ocorrido na Região do Barreiro nos últimos tempos com este modus operandi”, explicou.

Ouça acima a reportagem completa de Ana Cecília Carneiro.  

 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ #Cruzeiro: delegação já no Rio de Janeiro. Time treina à tarde, na Gávea, e começa a preparação pro jogo de domi… https://t.co/rtftvfJtrz

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️#TirodeMeta Vai começar na @RadioItatiaia. Se liga na Rádio de Minas! Hoje com @emersonpancieri 📻🎙 https://t.co/OgiLtCkLAv

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na agenda de hoje, pronunciamento do presidente, desdobramentos da tragédia de Mariana e mega-sena. Confira!

    Acessar Link