ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

PM prende homem que assaltou e sequestrou motorista de transporte por aplicativo em BH

Por Redação , 12/07/2019 às 07:44
atualizado em: 12/07/2019 às 08:08

Texto:

Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror na madrugada desta sexta-feira na região Leste de Belo Horizonte. O trabalhador foi chamado para atender uma corrida no bairro São Geraldo. Ao chegar no endereço, foi rendido e colocado no porta-malas do Siena por  Alexandre de Paulo dos Santos, 25 anos.

Em seguida, mais dois assaltantes entraram no veículo e o trio iniciou uma série de assaltos na região. A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma das vítimas, conseguiu identificar o Siena e iniciou a perseguição.  

Os bandidos bateram o veículo próximo ao rio Arrudas. Alexandre foi preso em flagrante e levado para a delegacia do Detran. Os comparsas dele conseguiram fugir. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Réver exalta empenho no Horto e diz que Atlético ‘pagou preço muito alto pelo 1º jogo’ - https://t.co/MUZaT0UUm7 https://t.co/4VJdqGqoOq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Zagueiro também comentou a atitude dos torcedores atleticanos, que reconheceram o empenho dos jogadores em campo e aplaudiram o time após o apito final

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Homem de 34 anos chegou a ser atendido ainda no estádio pela equipe médica e foi socorrido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu e faleceu.

    Acessar Link