Notícias

Pesquisa indica quais as melhores fotos para usar em apps de relacionamento

Por Agência Estado , 20/04/2017 às 13:54
atualizado em: 20/04/2017 às 14:22

Texto:

Foto: Mashable
Mashable

Encontrar a foto ideal para usar nos aplicativos de relacionamento pode ser desafiador. O Hinge, um dos aplicativos do tipo, fez uma pesquisa com milhares de imagens para descobrir quais fazem mais sucesso na hora de iniciar uma conversa. 

O resultado foi que a preferência dos usuários é por fotos naturais. Em entrevista ao blog , Olivia Abramowitz, responsável pela área de marketing do aplicativo, disse que "suas fotos devem mostrar você em seu estado natural, fazendo algo que você ama". 

Assim, é recomendável evitar retratos com filtros ou usando óculos de sol. As fotos com amigos ao lado também podem ser prejudiciais. 

Surpreendentemente, a pesquisa do Hinge também aponta que fotos na praia são menos populares. Os dados mostram que as mulheres na areia têm 47% menos de possibilidade de receberem uma curtida e os homens 80% a menos. 

Por outro lado, postar fotos em que se está praticando esportes é muito atrativo. Segundo a pesquisa do aplicativo, mulheres atletas tem 116% a mais de chance de serem chamadas, já os homens, 45%.

Olivia explica que o esporte é uma maneira de encontrar interesses em comum entre as duas partes. 

Enquanto fotos em preto e branco são pouco usadas e fazem muito sucesso, as selfies, bastante populares, não são bons resultados - as no espelho do banheiro, por exemplo, tem 90% menos possibilidade de serem curtidas. 

Algumas dicas para as mulheres são: sorrir com os dentes aparecendo, não olhar diretamente para a câmera e aparecer sozinha nas fotos. 

Já para os homens o mais recomendado é sorrir sem expor os dentes, não postar fotos com os amigos e olhar diretamente para a câmera.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    RT @brunoitatiaia: Avó de um amigo meu. Me ajudem com RT. Obrigado! https://t.co/Pei6tLbocj

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Juíza determina internação provisória de adolescente que matou colegas a tiros em escola de Goiânia:… https://t.co/Vxl1nzP5jh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Dois anos depois da tragédia em Mariana, distrito capixaba sofre com debandada de turistas: https://goo.gl/KjrkYG

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Perdeu alguma reportagem do Jornal da Itatiaia? Ouça na nossa Central de Áudio: https://goo.gl/Wd1STR

    Acessar Link