353 Dias para Copa

Notícias

Pesquisa indica quais as melhores fotos para usar em apps de relacionamento

Por Agência Estado , 20/04/2017 às 13:54
atualizado em: 20/04/2017 às 14:22

Texto:

Foto: Elle De Vos/Creative Commons
Elle De Vos/Creative Commons

Encontrar a foto ideal para usar nos aplicativos de relacionamento pode ser desafiador. O Hinge, um dos aplicativos do tipo, fez uma pesquisa com milhares de imagens para descobrir quais fazem mais sucesso na hora de iniciar uma conversa. 

O resultado foi que a preferência dos usuários é por fotos naturais. Em entrevista ao blog Mashable, Olivia Abramowitz, responsável pela área de marketing do aplicativo, disse que "suas fotos devem mostrar você em seu estado natural, fazendo algo que você ama". 

Assim, é recomendável evitar retratos com filtros ou usando óculos de sol. As fotos com amigos ao lado também podem ser prejudiciais. 

Surpreendentemente, a pesquisa do Hinge também aponta que fotos na praia são menos populares. Os dados mostram que as mulheres na areia têm 47% menos de possibilidade de receberem uma curtida e os homens 80% a menos. 

Por outro lado, postar fotos em que se está praticando esportes é muito atrativo. Segundo a pesquisa do aplicativo, mulheres atletas tem 116% a mais de chance de serem chamadas, já os homens, 45%.

Olivia explica que o esporte é uma maneira de encontrar interesses em comum entre as duas partes. 

Enquanto fotos em preto e branco são pouco usadas e fazem muito sucesso, as selfies, bastante populares, não são bons resultados - as no espelho do banheiro, por exemplo, tem 90% menos possibilidade de serem curtidas. 

Algumas dicas para as mulheres são: sorrir com os dentes aparecendo, não olhar diretamente para a câmera e aparecer sozinha nas fotos. 

Já para os homens o mais recomendado é sorrir sem expor os dentes, não postar fotos com os amigos e olhar diretamente para a câmera.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Exame não aponta lesão importante em Romero, mas liberação para pegar o Palmeiras é incerta: https://t.co/AfTD6kp2Z7 https://t.co/Fmea3GQc6B

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Gabriel é liberado pelo DM e pode voltar ao time na quinta-feira: https://t.co/P2BL1hJynG https://t.co/qZ0tvUy6kb

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Temer é investigado por corrupção passiva, obstrução de Justiça e organização criminosa.

    Acessar Link