PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Pesquisa aponta Alexandre Kalil na liderança da corrida pela prefeitura de Belo Horizonte

Por Redação, 08/08/2019 às 07:47
atualizado em: 08/08/2019 às 08:17

Texto:

Um levantamento do Instituto Paraná, divulgado nessa quarta-feira (7), revela que Alexandre Kalil (PSD) estaria em primeiro lugar na disputa pela reeleição da prefeitura de Belo Horizonte, caso a votação fosse hoje. Os dados apontam o atual chefe do Executivo municipal com 40,2% das intenções de voto.

Em seguida, aparece o deputado estadual Mauro Tramonte (PRB), com 19,5%, seguido por João Vítor Xavier (PSDB), 5%, e André Quintão (PT), 4,8%.

Em um cenário no qual não são apresentados os nomes de possíveis candidatos, Kalil também lidera, com 16,1% dos entrevistados dizendo seu nome de forma espontânea.  Ele é seguido por Patrus Ananias (PT), 0,9%, e Antonio Anastasia (PSDB), 0,5%.

Aprovação

Os dados apontam que a gestão de Alexandre Kalil é aprovada por 71,5% dos belo-horizontinos. O índice é cerca de dois pontos percentuais a menos do que o registrado em março deste ano.

A pesquisa foi realizada entre os dias 31 de julho e 4 de agosto. O grau de confiança é de 95%, com uma estimativa de erro de, aproximadamente, 3,5%.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link