Notícias

Pelo menos dois integrantes do alto escalão de Zema podem disputar Prefeitura de BH

Por Redação , 13/02/2020 às 07:40
atualizado em: 13/02/2020 às 15:53

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Ricardo Barbosa / ALMG - Reprodução Instagram
Ricardo Barbosa / ALMG - Reprodução Instagram

Dois integrantes do alto escalão do governo Zema são cotados para participar das eleições municipais em Belo Horizonte. Luísa Barreto, secretária-adjunta de Planejamento, é pré-candidata pelo PSDB. Diretor da Prodemge, Rodrigo Paiva, que foi candidato ao Senado pelo Novo, disputará as prévias na legenda com o vereador de Belo Horizonte Mateus Simões para saber quem concorrerá. 

Apesar de rumores anteriores, o secretário de Estado de Segurança Pública, general Mário Lúcio de Araújo, filiado ao Novo, não disputará a Prefeitura de Montes Claros, Norte do estado. O mesmo deve ocorrer com o secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral (Novo), em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Tanto que ele optou por não participar do processo seletivo da legenda para se candidatar ao cargo.

O secretário-adjunto de Estado de Cultura Bernardo Silviano Brandão, também do Novo, não se candidatará nas próximas eleições.

O subsecretário de Estado de Esportes, Pelé, ex-jogador de vôlei, é filiado ao PSB, mas a assessoria informou que ele não disputará a próxima eleição. Mesma decisão de Antônio Claret, diretor-geral da Agências Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário de Minas (Arsae-MG).

O integrante do Executivo que disputar a próxima eleição tem que deixar o cargo até abril.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link