Notícias

Parques fechados em razão da Febre Amarela reabrem na próxima semana em BH

Por Redação, 14/07/2018 às 08:23
atualizado em: 14/07/2018 às 08:30

Texto:

Os parques das Mangabeiras, da Serra do Curral e Burle Marx, conhecido como Parque das Águas, serão reabertos na próxima quarta-feira. Os espaços estavam interditados em razão da febre amarela. Mas atenção: para visitar os locais será obrigatória a apresentação do cartão de vacinação com comprovação de imunização contra a doença. A dose deverá ter sido aplicada há pelo menos dez dias.

Aqueles que quiserem evitar filas têm a opção de fazer o agendamento prévio das visitas ao Parque das Mangabeiras e da Serra do Curral no site da Prefeitura de Belo Horizonte. Para grupos de visitantes é fundamental que o agendamento seja feito para evitar transtornos.

Os visitantes que optarem pelo agendamento para entrar com mais rapidez nos parques deverão fazer isso pelo menos dois dias úteis antes da data desejada e no máximo 30 dias corridos, pelo página de serviços da BH. As instruções estão no próprio formulário disponível no Portal, inclusive com explicações para a comprovação prévia de imunização contra a febre amarela. No dia da visita, será necessário apresentar apenas o original de qualquer documento oficial de identificação pessoal de cada visitante agendado.

No Parque das Mangabeiras, a visitação ainda é restrita em alguns trechos. As áreas de mata e trilhas terão acesso restrito, liberado apenas a pessoas autorizadas, como pesquisadores e funcionários. 

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link