350 Dias para Copa

Notícias

Padilha reúne todos os ministros para pedir empenho pela reforma da Previdência

Por Agência Estado , 20/03/2017 às 11:14

Texto:

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Valter Campanato/Agência Brasil

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, coordenará nesta segunda-feira uma reunião com todos os ministérios, com exceção dos militares, para tratar da Reforma da Previdência. O encontro faz parte da ofensiva do governo na busca do empenho de todas as pastas, ministros e partidos na aprovação da reforma. O governo quer que ministros trabalhem no convencimento dos parlamentares sobre a necessidade das mudanças.

Padilha retorna de Porto Alegre a Brasília nesta manhã e segue direto para o Palácio do Planalto, onde será realizada a reunião, marcada para 18h. Também estarão presentes ao encontro os líderes do governo no Congresso, Romero Jucá (PMDB-RR), Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), Andre Moura (PSC-SE) e Lelo Coimbra (PMDB-ES), além do presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência na Câmara, Carlos Marun, e do relator, Arthur Maia.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Alisson, Thiago Neves e Ariel Cabral receberam pancadas ontem e serão reavaliados. Mas não devem ser problema pro clássico contra o Atlético

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Daqui a pouco, diretor de futebol do @americamg confirma na Itatiaia, a saída de Gustavo Blanco. (Por… https://t.co/Q8bmkoXZbD

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Pela portaria assinada pelo ministro José Sarney Filho, será preciso aprovar um determinado número de licenças para que as metas de gratificação sejam atingidas.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Se quando eu sair não arrumar emprego, porque se meu filho pedir um prato de comida, infelizmente, vou ter que roubar, matar e fazer o que for necessário", avisa.

    Acessar Link