Notícias

Pacientes passam até dez horas na fila em busca de atendimento na UPA Odilon Behrens

Por Redação , 03/01/2018 às 08:41
atualizado em: 03/01/2018 às 09:15

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Quem precisou de atendimento médico na UPA Odilon Behrens teve que passar por um verdadeiro teste de paciência nessa terça-feira. Usuários relataram que a espera por uma consulta passou de oito horas e que alguns pacientes chegaram a desmaiar na fila.

A reportagem da Itatiaia esteve na unidade de saúde e acompanhou o drama da população. Maurício da Cruz. “Quase nove horas (de espera). Tem dez ainda na minha frente. Estou com um cabelo encravado no joelho, já está bem inchado. O meu caso é o de menos, porque teve uma senhora de 95 anos que nós colocamos ela para dentro à força”, contou.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Odilon Behrens, que alegou que houve uma procura muito acima do normal, acarretando na demora do atendimento. Segundo a assessoria, a equipe estava completa, com seis médicos clínicos.

Ouça acima a reportagem completa de Renato Rios Neto.

 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ #Cruzeiro: delegação já no Rio de Janeiro. Time treina à tarde, na Gávea, e começa a preparação pro jogo de domi… https://t.co/rtftvfJtrz

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️#TirodeMeta Vai começar na @RadioItatiaia. Se liga na Rádio de Minas! Hoje com @emersonpancieri 📻🎙 https://t.co/OgiLtCkLAv

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na agenda de hoje, pronunciamento do presidente, desdobramentos da tragédia de Mariana e mega-sena. Confira!

    Acessar Link