Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Oswaldo confirma escalação de Yago e leva jovens da base para o banco do Atlético

Por Agência Estado, 24/01/2018 às 21:07

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O Atlético está definido para o seu terceiro compromisso oficial na temporada 2018. Nesta quarta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira encerrou a preparação da equipe para o duelo com o Villa Nova, nesta quinta, às 18h30, no Castor Cifuentes, e confirmou a escalação de Yago no meio-de-campo. 

Neste início de ano, Oswaldo tem aproveitado para revezar a formação titular com a reserva. E a partida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro será mais uma oportunidade para os suplentes atleticanos. E o volante Yago, que chegou a ser dúvida para o duelo, está confirmado.

Yago não havia treinado na última terça-feira, o que colocou em dúvida a sua escalação e levou Oswaldo a testar Adílson na sua vaga. Mas com a confirmação da sua presença, o Atlético vai entrar em campo com o mesmo time que empatou por 0 a 0 com o Boa na primeira rodada do Campeonato Mineiro. 

O Atlético, então, vai jogar diante do Villa Nova com a seguinte formação: Victor, Patric; Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago e Gustavo Blanco; Hyuri, Valdívia e Erik; Carlos.

Além da escalação, Oswaldo também definiu a lista de relacionados do Atlético. E ela terá novidades, com as presenças do lateral-direito Carlos César, recuperado de grave lesão no tornozelo que o deixou oito meses afastado dos gramados, e os jovens Alerrando e Bruno Roberto, destaques da equipe que participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os zagueiros Iago Maidana, recém-contratado, e Felipe Santana também foram relacionados, mas o atacante Luan segue de fora. 

Confira a lista de relacionados do Atlético para o duelo com o Villa Nova: 

Goleiros: Victor, Michael e Cleiton.

Laterais: Danilo, Mansur, Carlos César e Patric.

Zagueiros: Matheus Mancini, Felipe Santana, Bremer e Iago Maidana.

Meio-campistas: Roger Bernardo, Yago, Gustavo Blanco, Adilson e Bruno Roberto.

Atacantes: Valdívia, Hyuri, Erik, Pablo, Carlos, Marco Túlio e Alerrandro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link