SulAmerica - Interna - Maxiboard

Notícias

Onyx, Sérgio Moro, Mourão, coronel Ferreira e Frota já estão no centro de transição

Por Agência Estado, 08/11/2018 às 10:56
atualizado em: 08/11/2018 às 10:58

Texto:

Foto: Edilson Rodrigues/ Agência Senado
Edilson Rodrigues/ Agência Senado

O ministro extraordinário e coordenação da equipe de transição do novo governo, Onyx Lorenzoni, despacha na manhã desta quinta-feira, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, onde estão concentrados os trabalhos da transição. 

O juiz Sérgio Moro, confirmado para o Ministério da Justiça e Segurança Pública, também já está no local, onde participa de reuniões. A pauta dos encontros de Moro nesta quinta são medidas de combate à corrupção que o futuro governo poderá apresentar ao Congresso Nacional.

Já chegaram ao local o vice-presidente eleito Hamilton Mourão e o deputado eleito Alexandre Frota (PSL-SP). O coronel Oswaldo Ferreira também chegou ao local e disse que inicia nesta quinta as conversas para o Programa de Parcerias de Investimento (PPI). O militar informou que iniciará o contato com todas as áreas de infraestrutura.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Supremo suspende investigação sobre Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro https://t.co/nhayB1hgqy https://t.co/jyRw6UEInR

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O pedido ao STF foi movido pela defesa de Flávio Bolsonaro e foi distribuído ao ministro Marco Aurélio Mello

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Eleito deputado estadual pelo Novo, partido do governador de Minas, Romeu Zema, ele relembra polêmica com Kalil e aborta temas políticos polêmicos. Leia!

    Acessar Link