ALMG - Interna - Maxiboard

Notícias

Ônibus do Move é incendiado por adolescentes em Vespasiano, na Grande BH

Por Redação , 13/06/2018 às 07:17
atualizado em: 13/06/2018 às 10:54

Texto:

Rede elétrica foi atingida (Oswaldo Diniz/Itatiaia)

Um ônibus do Move foi incendiado em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (12). É o oitavo coletivo queimado na Grande BH desde o começo da onda de ataques em Minas, iniciada no começo do mês. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o Move passava pelo Bairro Novo Horizonte quando dois adolescentes entraram no coletivo, renderam o motorista e atearam fogo no veículo usando gasolina que estava em dois galões. Nínguém ficou ferido.

Uma suposta insatisfação com o tratamento dado a detentos e familiares da Penitenciária Bicas Dois, em São Joaquim de Bicas, teria motivado o ataque. Antes da fuga, a dupla deixou uma carta alegando os maus-tratos. Nenhum suspeito foi detido.

Desde junho deste ano, 69 ônibus foram depredados em 40 cidades mineiras. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Deputado Bartô (Novo): polêmica com Kalil, ativista de direita e contra estatais, 'privatiza tudo':… https://t.co/pyhIx7UmYV

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Eleito deputado estadual pelo Novo, partido do governador de Minas, Romeu Zema, ele relembra polêmica com Kalil e aborta temas políticos polêmicos. Leia!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Tratamento cirúrgico foi descoberto nos Estados Unidos.

    Acessar Link