20180819 - Unimed - Viver Bem - Interna 1

Notícias

Ônibus cai em córrego na Região do Barreiro e deixa cinco mortos e 18 feridos

Por Redação, 14/02/2018 às 18:31

Texto:

Cinco pessoas morreram, segundo o Corpo de Bombeiros, após um ônibus da linha 305 (Estação Diamante/Mangueiras) cair, na noite desta terça-feira, em um córrego no Bairro Mangueiras, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Entre os mortos estão quatro mulheres e o motorista, Márcio João de Carvalho, de 59 anos, a única vítima identificada até o momento.

Ouça aqui a cobertura completa com Oswaldo Diniz!

No veículo estavam 23 pessoas, sendo que 11 foram socorridas pelo Samu e outras sete por moradores da região. Das vítimas resgatadas pelo Samu, quatro estão em estado grave (dois homens e duas mulheres). Um dos homens, que é adolescente, perdeu um dos braços. Os quatro foram encaminhados para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Outras sete pessoas que não correm risco de morte foram levadas para os hospitais Risoleta Neves e Odilon Behrens. Não se sabe o estado de saúde das vítimas atendidas pelos populares.

Moradores do Barreiro se mobilizam para socorrer vítimas de grave acidente com ônibus

Em nota, a prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informou que está prestando toda assistência às vítimas do acidente. "O plano de contingência do CopBH foi acionado imediatamente. A última vistoria do veículo foi em 27/10/2017 e a próxima, de acordo com as normas vigentes, seria em 18/05/2018".

O acidente ocorreu na Rua José Luis de Raso, onde dezenas de pessoas acompanharam e ajudaram no resgate. Os motivos do acidente ainda serão investigados.

Oswaldo Diniz/Itatiaia

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🚗Novos radares vão começar a operar na MG-238 nesta semana; velocidade máxima é de 40 km/h - https://t.co/osY99BoD49 https://t.co/cnZgvtsYZY

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🚙Clique e saiba onde eles estão.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    “Vamos fazer o melhor que a gente pode. Vamos tentar uma reação, porque é possível acontecer", diz Mano Menezes.

    Acessar Link