Auto Truck CPM Interno

Notícias

Oficializado pelo Atlético, Tomás Andrade elogia torcida e revela conversa com Pratto

Por Redação, 25/01/2018 às 22:06

Texto:

Foto: Divulgação/Atlético
Divulgação/Atlético

O Atlético confirmou na noite desta quarta-feira a contratação do meia Tomás Andrade. Após ser aprovado nos exames médicos, o argentino assinou contrato por empréstimo até o fim deste ano. De acordo com a imprensa argentina, o jogador, que pertence ao River Plate, chega com os direitos econômicos fixados em 3,750 milhões de euros (cerca de R$ 14,7 milhões).

Tratado como uma das revelações do River Plate, Tomás Andrade não vinha tendo espaço no elenco do técnico Marcelo Gallardo. Por isso, os Millonarios facilitaram a saída sem custos para o Atlético com o objetivo de o meia ganhar minutos em campo. “Estou muito feliz de estar aqui. Venho com muitos objetivos e espero poder cumpri-los”, disse Tomás Andrade em entrevista à TV Galo.

Sétima contratação do Atlético para a temporada, o meia disse já ter ouvido falar sobre a torcida alvinegra e rasgou elogios. “Várias pessoas já me disseram que é uma das mais fortes do Brasil”, ressaltou.

O novo reforço alvinegro revelou ainda ter conversado sobre o Atlético com o atacante Lucas Pratto, que jogou no Galo entre janeiro de 2015 e fevereiro de 2017 e foi contratado recentemente pelo River Plate. “Falei com ele um pouco. Me disse que é um clube muito grande, que foi muito feliz aqui e para eu dar o melhor de mim”, afirmou.

Canhoto, Tomás Andrade irá disputar posição no elenco atleticano com o equatoriano Cazares. O meia, entretanto, também joga pelos dois lados do campo, sendo mais efetivo pela ponta esquerda.

O argentino também falou sobre a estrutura da Cidade do Galo e se mostrou impressionado. “Incrível. Nunca estive em um lugar como este. É o melhor centro de treinamento que já estive”, observou.

Tomás Andrade é o sétimo reforço para o técnico Oswaldo de Oliveira. Antes, a diretoria atleticana havia contratado o lateral-direito Samuel Xavier, o zagueiro Iago Maidana, o volante Arouca e os atacantes Erik, Róger Guedes, Ricardo Oliveira.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link