Notícias

Novo tiroteio entre traficantes do 'Pau Comeu' e da 'Vila Del Rey aterroriza moradores; mais de 80 disparos

Por Redação , 13/09/2017 às 07:37
atualizado em: 19/09/2017 às 07:30

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A disputa por pontos de tráfico de drogas entre as gangues do 'Pau Comeu' e da 'Vila Del Rey', nos bairros São Lucas e Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, teve mais um capítulo na madrugada desta quarta-feira, com mais um intenso tiroteio. De acordo com a Polícia Militar (PM), traficantes da 'Del Rey' desceram para o 'Pau Comeu' fortemente armados e até coletes à prova de balas e iniciaram o confronto. 

Moradores do São Lucas contam que foram mais de oitenta disparos, lembrando a situação atual do Rio de Janeiro. Duas pessoas ficaram feridas, um foi identificado como Túlio Valentim do Nascimento, de 29 anos, que é foragido da Justiça. 

O conflito, intensificado nos últimos meses, deixa mortos dos dois lados e aterroriza os moradores. Várias operações da Polícia Militar, inclusive com apoio do Batalhão de Choque, Rotam e Bope, foram feitas. No entanto, a disputa entre os traficantes não para. 

Um morador da região relata o drama enfrentado pela população nesta madrugada. “Mais uma vez somos surpreendidos pela troca de tiros entre os traficantes do 'Pau Comeu' e 'Vila Del Rey'. Estamos vivendo à mercê desse desassossego dentro da própria casa, porque eles atiram como loucos, acertando casas e carros. Não temo sossego para chegar da escola e do serviço. Até quando?” 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Participe da nossa jornada @Cruzeiro X @atletico Sub-20! Mande sua pergunta para o nosso comentarista Cadu Doné https://t.co/fn89MPyIZv

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Suave na nave!!! https://t.co/qsnIUGc276

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    América empata, Inter vence e campeão da Série B será conhecido na última rodada - http://bit.ly/2jDgXUo

    Acessar Link