Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Esporte / Atualizado

Novo reforço do Atlético fala em recomeço no Brasil e promete: ‘Garra não vai faltar’

Foto: Stefan Bosl

O Atlético ainda não confirmou oficialmente, mas o volante Roger Bernardo já falou como jogador do clube alvinegro. O atleta, que ainda tem vínculo com o Ingolstadt, da Alemanha, até o fim de junho, assinou um pré-contrato de três temporadas com o Galo e chegará em julho.

O clube alemão já oficializou a saída do volante de 31 anos, que retornará ao Brasil após oito anos. No Atlético, Roger Bernardo deseja recomeçar sua história no país.

"Vejo esse retorno como um recomeço para mim. Quero mostrar meu potencial no Brasil e ajudar o Atlético a continuar no topo do futebol nacional. Jogar a Libertadores por um clube grande e de tradição também é muito bom. Estou muito feliz pelo acerto", afirmou o jogador em nota enviada à imprensa.

Volante que também atua na zaga, Roger dispensou apresentação. Para ele, o importante é mostrar seu futebol dentro de campo. "Prefiro não falar muito de mim. Quero mostrar em ações. Deixo tudo para dentro do gramado. O que posso dizer é que garra e vontade não irão faltar, nunca", declarou.

Roger Bernardo foi revelado pelo Palmeiras. Ele passou por Ponte Preta, Juventude e Figueirense antes de ser negociado com o Energie Cottbus, também da Alemanha, em 2009. Três anos depois, acertou com o Ingolstadt e ajudou na ascensão do clube até a elite do futebol germânico.

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: