20180819 - Unimed - Viver Bem - Interna 1

Notícias

No último dia de Carnaval, Anitta, Banda Eva e Chama o Síndico agitam o público no Mirante

Por Redação, 14/02/2018 às 09:15

Texto:

João Felipe Lolli/Itatiaia

A união de três atrações de sucesso não poderia dar em outro resultado, senão em uma festa que empolga o público na noite desta terça-feira, último dia de Carnaval. A cantora Anitta, a Banda Eva e o bloco Chama o Síndico se apresentam no Mirante Beagá, no Bairro Olhos d'Água, Região Oeste de Belo Horizonte. Cerca de 8 mil pessoas acompanhem os shows.

A folião Laís estava ansiosa para ver Anitta no palco cantando o sucesso "Vai Malandra". "A gente gosta de tudo, a gente veio para curtir o Carnaval, mas o nome dela chama mais a atenção", disse.

Após o show, a cantora conversou com a Itatiaia e falou sobre projetos para 2018. "Esse ano vai vir cheio de novidades. Além de continuar investindo na minha carreira internacional, vou continuar fazendo o meu trabalho aqui no Brasil, agora focando no infantil. Vai ser um ano cheio de novidades e de coisa legal", ressaltou. "Quero mandar um beijo para a galera da Itatiaia pelo carinho", seguiu.

Aplicativo da Itatiaia

Quer saber mais sobre o Carnaval de Belô? A Itatiaia preparou um aplicativo exclusivamente para a folia! Baixe no seu Android ou iOS e confira a programação completa dos blocos e demais eventos, receba notícias de tudo que está acontecendo na cidade nos dias de festa e você ainda pode avaliar os blocos e saber como a galera está reagindo a eles através do nosso Termômetro. Confira: www.carnavalbelo.com.br

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🚗Novos radares vão começar a operar na MG-238 nesta semana; velocidade máxima é de 40 km/h - https://t.co/osY99BoD49 https://t.co/cnZgvtsYZY

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🚙Clique e saiba onde eles estão.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    “Vamos fazer o melhor que a gente pode. Vamos tentar uma reação, porque é possível acontecer", diz Mano Menezes.

    Acessar Link