Notícias

Jair Bolsonaro 'desautoriza' informações publicadas na imprensa sobre CPMF

Por Agência Estado, 02/11/2018 às 09:02
atualizado em: 02/11/2018 às 16:17

Texto:

O presidente eleito Jair Bolsonaro, em texto publicado em sua conta no Twitter na manhã desta sexta-feira, "desautorizou" informações trazidas pela imprensa de que sua equipe estaria estudando a criação de impostos.

Desautorizo informações prestadas junto a mídia por qualquer grupo intitulado 'equipe de Bolsonaro' especulando sobre os mais variados assuntos, tais como CPMF, previdência, etc.", afirmou Bolsonaro.

O jornal O Globo trouxe nesta sexta matéria segundo a qual a equipe econômica do novo governo pretende criar um imposto sobre movimentações financeiras nos moldes da antiga CPMF. O objetivo é substituir a contribuição ao INSS que as empresas recolhem sobre os salários e, assim, fomentar a geração de empregos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link