Rodada de Fogo - Sem Logo Tim - Maxi - Int

Notícias

No 'Itatiaia a Caminho da Copa', Gilberto Silva fala sobre o pentacampeonato Mundial de 2002

Por Redação, 15/04/2018 às 20:51

Texto:

De Lagoa da Prata, na Região Central de Minas, para conquistar o penta na Coreia e no Japão, em 2002. O volante Gilberto Silva foi o nosso convidado no quadro 'Itatiaia a Caminho da Copa', no programa Grande Resenha Esportiva. O ex-jogador da Seleção Brasileira falou da alegria de quando foi convocado pelo técnico Felipão pela primeira vez e da oportunidade como titular em todo o Mundial. A oportunidade chegou com a lesão do volante Emerson, cortado daquele grupo.

Gilberto Silva, agora agente de jogadores e empresário nos ramos de construção civil e hotelaria, elogia a forma como a comissão técnica lidava com os craques daquela conquista e revela quem era seu melhor amigo daquele grupo.

O ex-jogador também analisa o coordenador da seleção, Edu Gaspar, seu companheiro de Arsenal, e considera Tite "um grande gestor de pessoas", fator primordial para a busca pelo hexa.

Ouça a entrevista completa concedida ao repórter Emerson Pancieri

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Acidente com ônibus e carreta provoca morte, deixa feridos e fecha parcialmente a BR-381: https://t.co/yr5hMq6QjJ https://t.co/I1jHVqpMNh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Por causa da colisão, o trânsito flui por um desvio ao lado da pista em Antônio Dias, a cada momento priorizando um sentido, no esquema siga e pare.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A Quina teve 93 apostas ganhadoras, e cada vencedor receberá R$ 45.677,31. Outras 6.899 pessoas acertaram a Quadra, com prêmio de R$ 879,62 para cada.

    Acessar Link