Unimed - Fevereiro - Internas - Maxiboard

Notícias

Neymar precisa explicar porque não foi o que todos esperavam, diz Galvão Bueno à Itatiaia

Por Redação , 08/07/2018 às 18:09
atualizado em: 08/07/2018 às 18:15

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Reprodução
Reprodução

O narrador Galvão Bueno, da TV Globo, participou da Mesa Redonda da Itatiaia que foi ao ar neste domingo. Além do primeiro time do Rádio Minas, o programa especial reuniu vários comentaristas do Brasil. Na entrevista concedida ao jornalista Wellington Campos, Galvão disse que Neymar, como líder técnico da seleção, precisa explicar o que ocorreu para o seu desempenho ter ficado abaixo do esperado no Mundial. 

OUÇA AQUI A ENTREVISTA COMPLETA!

Após a eliminação do Brasil para a Bélgica, Neymar não deu entrevista e manifestou-se apenas por uma rede social. “Esperava que ele explicasse porque não foi o Neymar que ele mesmo esperava e que todos esperavam. O Alisson falou, o Miranda falou, o Renato Augusto falou, o Douglas Costas falou… acho que cabe ao líder técnico do time, à grande estrela do time, passar por um processo de ter de dizer. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️AMÉRICA: Garoto Pedro, 19 anos, foi relacionado pela primeira vez com os profissionais do @AmericaMG que encara o… https://t.co/7kuiF1VFGH

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele classificou o auxílio de "brincadeira de enganar bobo" e questionou a qualidade dos alimentos doados.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube, com 813 partidas, ele pode bater uma meta importante ainda neste ano.

    Acessar Link