ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Mulher é detida depois de deixar filhos sozinhos e atear fogo em casa na Grande BH

Por Redação , 06/12/2018 às 10:10
atualizado em: 06/12/2018 às 10:30

Texto:

Uma mulher foi detida nesta quinta-feira suspeita de deixar os dois filhos, um de cinco meses e outro de quatro anos, sozinhos e atear fogo na própria casa, no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher de 31 anos teria saído de casa na noite de quarta-feira (5). De madrugada, o filho de quatro anos se sentiu sozinho e pediu abrigo na casa de uma vizinha, que foi até a residência e viu que o irmãozinho do garoto, de cinco meses, estava deitado com uma goteira caindo nele. Ela então levou os dois para a casa dela. 

Quando a mãe retornou, ficou desesperada quando não viu as crianças. Informada de que a PM e o Conselho Tutelar foram acionados, a mulher ateou fogo na casa e se enrolou em um cobertor. Ela foi retirada da casa por populares. A casa ficou completamente destruída.  

A PM levou a mulher para a delegacia onde passou por exame de corpo de delito. As crianças foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar para casa de familiares.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Justiça autoriza transferência de Cunha para o Rio: https://t.co/aeZ9xkHTmh https://t.co/HSIhCe1tl0

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    As principais doenças relacionadas à glândula são hipertireoidismo, quando há excesso de hormônio da tireoide, hipotireoidismo, quando há redução de hormônio, nódulos e bócio ...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Há mais de quatro meses, moradores de Barão de Cocais tiveram suas vidas completamente alteradas por causa do risco de rompimento da barragem Sul Superior, na mina Gongo Soco,...

    Acessar Link