PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Moradores e comerciantes da Vilarinho contabilizam prejuízos após novo temporal

Por Redação, 16/05/2019 às 07:44
atualizado em: 16/05/2019 às 10:58

Texto:

Foto: Colaborador Whatsapp
Colaborador Whatsapp
00:00 00:00

Moradores, comerciantes e motoristas contabilizam os prejuízos causados pelo temporal que atingiu a região Norte de Belo Horizonte e inundou, mais uma vez, a avenida Vilarinho, em Venda Nova, na tarde de quarta-geira (15). Comerciantes que tiveram lojas inundadas relatam medo em dias de chuvas. 

Em menos de uma hora e meia choveu quase o dobro do previsto para todo o mês de maio na região de Venda Nova, na capital mineira. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a média para maio é de 28,1 milímetros. Entre 14h e 15h20 da tarde desta quarta choveu 53,2 milímetros. Como resultado, houve elevação do nível no córrego Vilarinho, provocando alagamento em alguns pontos.

Ouça acima a matéria completa com João Felipe Lolli e Priscila Mendes

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ 'Chega um novo treinador, uma nova filosofia e uma nova oportunidade. Então foi uma semana diferente de trabalho, estamos treinando sem saber quem vai começar, e isso mexe c...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Entre os artigos questionados, está o 9º, que prevê punição ao magistrado que decretar prisões provisórias "em manifesta desconformidade com as hipóteses legais".

    Acessar Link