System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

Manifestantes ocupam os dois sentidos da BR-040 e da LMG-808 em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira.

Manifestação

Por Editoria de web , 29/10/2013 às 12:31
atualizado em: 30/07/2016 às 13:01

Texto:

Manifestantes ocupam os dois sentidos da BR-040 e da LMG-808 em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira. Por causa do protesto, o trânsito é complicado nas proximidades da Ceasa, já que as vias próximas à Central de Abastecimento também estão bloqueadas.

A Polícia Rodoviária Federal orienta que os motoristas que seguem no sentido Sete Lagoas da BR-040 usem as Mgs 010 e 424, passando por Pedro Leopoldo.

A mobilização na 040 é promovida por moradores da ocupação Willian Rosa, localizada em um terreno pertencente à Ceasa, em solidariedade a ocupantes de uma área do Bairro Tupã, que fecham a LMG-808.

Uma liderança do movimento disse à Itatiaia que não há previsão para o fim do protesto, que tem como objetivo abrir diálogo com a prefeitura da cidade e resolver os problemas habitacionais.

Esse é o segundo dia de protestos na LMG-808. Na segunda-feira (28), os os moradores também se concentraram na via durante a manhã.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Raquel Dodge não quer mais receber auxílio-moradia; benefício é de R$ 4,3 mil mensais: https://t.co/rxjlnVj3XA https://t.co/sP9N1KY2fg

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Há dificuldades, mas dificuldades são herdadas e estamos combatendo', diz Temer: https://t.co/UbBz8jeswI https://t.co/mFFGmvZQJF

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Benefício de R$ 4,3 mensais é pago a mais de 17 mil magistrados e quase 13 mil procuradores do Ministério Público Federal.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Maia estaria receoso de os deputados aprovarem a criação de um fundo público para bancar as campanhas enquanto o Senado discute uma PEC para ressuscitar o financiamento privado.

    Acessar Link