Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado

Moradores bloqueiam os dois sentidos da BR-040 e da LMG-808, em Contagem

Manifestantes ocupam os dois sentidos da BR-040 e da LMG-808 em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira. Por causa do protesto, o trânsito é complicado nas proximidades da Ceasa, já que as vias próximas à Central de Abastecimento também estão bloqueadas.

A Polícia Rodoviária Federal orienta que os motoristas que seguem no sentido Sete Lagoas da BR-040 usem as Mgs 010 e 424, passando por Pedro Leopoldo.

A mobilização na 040 é promovida por moradores da ocupação Willian Rosa, localizada em um terreno pertencente à Ceasa, em solidariedade a ocupantes de uma área do Bairro Tupã, que fecham a LMG-808.

Uma liderança do movimento disse à Itatiaia que não há previsão para o fim do protesto, que tem como objetivo abrir diálogo com a prefeitura da cidade e resolver os problemas habitacionais.

Esse é o segundo dia de protestos na LMG-808. Na segunda-feira (28), os os moradores também se concentraram na via durante a manhã.

Fonte: Rádio Itatiaia

Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).

Ouvindo: