ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Morador de rua é brutalmente assassinado com tampa de bueiro em Belo Horizonte

Por Redação , 25/01/2018 às 09:40

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um morador de rua foi brutalmente assassinado na madrugada desta quinta-feira no Bairro Lagoinha, Região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, Thiago Torres de Paula, de 35 anos, foi atacado com uma grande tampa de bueiro, o que provocou esmagamento de crânio. O crime aconteceu em um corredor paralelo à Avenida Antônio Carlos, entre as ruas Borba Gato e Formiga.

Pelo tamanho e peso do objeto usado no crime, a suspeita é de que pelo menos duas pessoas participaram do homicídio.

Populares disseram à polícia que Thiago seria usuário de drogas e que ele era constantemente visto na região, especialmente nas imediações do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ouça acima todas as informações com o repórter Oswaldo Diniz.

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️#Atlético: Manhã chuvosa em Porto Alegre. 18 graus. Jogadores do @Atletico treinam às 15h30 no CT do Internaciona… https://t.co/8iAGdFVOpq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Há mais de quatro meses, moradores de Barão de Cocais tiveram suas vidas completamente alteradas por causa do risco de rompimento da barragem Sul Superior, na mina Gongo Soco,...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De um lado estão os que apoiam as manifestações, do outro lado estão parlamentares do PSL que não integram a brigada olavista. Leia!

    Acessar Link