Notícias

Ministro da Indústria e Comércio, Marcos Pereira pede demissão ao presidente Michel Temer

Por Agência Brasil , 03/01/2018 às 14:25
atualizado em: 03/01/2018 às 17:54

Texto:

Foto: José Cruz/Agência Brasil
José Cruz/Agência Brasil

O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, entregou nesta quarta-feira carta de demissão ao presidente Michel Temer, em reunião no Palácio do Planalto. No documento, Pereira explica que deixa a pasta para se dedicar a questões pessoais e partidárias. O Palácio do Planalto não comentou o pedido de demissão.

Marcos Pereira é presidente licenciado do PRB e pode disputar cargo eletivo na próxima eleição.

Essa é a segunda baixa no ministério do presidente Temer em menos de 10 dias. Na semana passada, Ronaldo Nogueira deixou o comando do Ministério do Trabalho também para se candidatar nas eleições. Nos últimos dias, o presidente Temer tem conversado com integrantes do PTB em busca de um nome para assumir o Ministério do Trabalho.

Leia a íntegra da carta:


Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Edilson fará a estreia pelo Cruzeiro nesta quarta-feira contra o Uberlândia, no Mineirão: https://t.co/CmRYZXTiZ8 https://t.co/ygAq6VXC7w

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Depois da chuva, jogadores do @americamg fecham preparação para encarar o @Tupifcoficial. Rafael Moura em campo. (P… https://t.co/ISkSMaqzyD

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A Defesa Civil alerta para possibilidade de chuva, de 20 a 40 milímetros, em Belo Horizonte, a partir da tarde. O aviso é válido até as 8h de amanhã.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Acidente com carreta no Anel Rodoviário causa problemas no trânsito em Belo Horizonte🚁📻

    Acessar Link