ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Mineirão atende pedido de 'embaixador cósmico' e cria iluminação para receber ETs

Por Redação, 15/03/2019 às 23:12
atualizado em: 15/03/2019 às 23:16

Texto:

Foto: Agência i7/Mineirão/Divulgação
Agência i7/Mineirão/Divulgação

Depois que um microempresário de Belo Horizonte teve negada pela prefeitura da capital a autorização para que um disco voador pousasse na Praça Sete, o Mineirão decidiu atender ao pedido de Walmir de Souza Marques, de 60 anos, que se autointitula 'embaixador cósmico'. Na noite desta sexta-feira, o estádio acendeu luzes de LED criando uma 'ambientação' para a chegada dos extraterrestres no local.

Walmir de Souza Marques é dono de uma dedetizadora em Belo Horizonte. Em agosto do ano passado, o microempresário esteve na Rádio Itatiaia após ser ignorado pela Presidência da República e pelo Vaticano. Segundo ele, o pouso da nave espacial em BH ocorrerá no dia 20 de julho. Mas como a prefeitura negou o pedido para que o disco voador pousasse na Praça Sete, o Mineirão resolveu 'dar uma ajudinha'.

“Alô, Marciano, aqui quem fala é o Mineirão. Hoje à noite, vamos acender os leds para estabelecer comunicação com a espaçonave. Como bom mineiro, vamos deixar tudo pronto para o pouso. Tem pão de queijo e tropeiro. Estamos prontos para todo tipo de evento, ATÉ os intergaláticos”, postou a conta do estádio no Twitter pouco antes do início da ação.

Após as luzes especiais serem acesas, o Mineirão voltou à rede social. “ALÔ, ALÔ, MARCIANO! Comunicação com os LEDS iniciada. Só chegar!”, escreveu.

Para completar a 'ambientação', a administração do estádio inseriu na playlist da rádio Mineirão a música tema do filme 'E.T. - O Extraterrestre', de 1982.

Ouça a reportagem de Cássia Cristina

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Os atletas que já se apresentaram treinam na Granja Comary nesta sexta-feira, mas o sábado promete novidade bast… https://t.co/3UOgsuWjF6

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Governador da Paraíba disse que Ainda é preciso que "efetivamente" o governo mostre a que veio.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Com os dois novos parceiros, clube chega a 11 marcas no uniforme em 2019

    Acessar Link