Notícias

Michel Temer teria ligado para Bolsonaro para esclarecer imitações de André Marinho

Em vídeo do jantar divulgado nas redes sociais, o humorista chamou Bolsonaro de "Messias da morte"

Por Redação, 15/09/2021 às 09:41
atualizado em: 15/09/2021 às 09:48

Texto:

Foto: Antônio Cruz/ Agência Brasil
Foto: Antônio Cruz/ Agência Brasil

O vídeo que mostra o humorista André Marinho supostamente debochando do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante um jantar com políticos e empresários viralizou na internet. O encontro ocorreu na última segunda-feira (13), na casa do empresário Naji Nahas, em São Paulo. Dentre os políticos, estavam o ex-presidente Michel Temer (MDB) e o ex-prefeito de SP Gilberto Kassab (PSDB).  

“Nós vamos nos livrar do Bolsonaro vírus, o Messias da morte”, diz o humorista. Na sequência, ele continua: “Presidente Temer eu conto com sua ajuda em 2022”, imitando o governador de São Paulo, João Dória.

Após repercussão do vídeo, que mostra os políticos e empresários se divertindo com as imitações, Temer teria conversado com Jair Bolsonaro por telefone. Na ocasião, o ex-presidente explicou que não estavam tirando sarro dele e que Marinho imitou diversos políticos, incluindo ele.  

Nessa terça-feira (14), o humorista se manifestou nas redes sociais. “Ontem fui em um jantar árabe e hoje acordo com uma bela sobremesa. Agradeço a audiência que os súditos do presidente me deram. O rei está nu há meses, mas alguns ainda fingem estar vendo uma roupa messinânica. Fica a lição: se a vida te der um grão de bico, faça um homus tahine”, escreveu.

“Alguns bobos da rede estão me chamando de bobo da corte, só porque imitei o seu mito no jantar de ontem. Agradeço a audiência e aproveito para deixar um recado. Com a política do jeito que está, só podemos rir ou chorar. Eu optei por rir. Venham comigo antes que acabem os lenços”, continuou André.  

André Marinho é filho de Paulo Marinho, empresário que é suplente do senador Flávio Bolsonaro, mas que rompeu com a família do presidente após a eleição. No jantar, ele também imitou Ciro Gomes, o ex-presidente dos EUA Donald Trump e o atual Joe Biden.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link