Notícias

Mesmo não estando 100%, Marcos Rocha se coloca à disposição para jogar contra Sport

Por Redação, 12/10/2017 às 19:41
atualizado em: 12/10/2017 às 19:42

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O lateral-direito Marcos Rocha retornou ao time do Atlético nessa quarta-feira, na vitória sobre o São Paulo, e participou do lance que originou o pênalti sofrido por Valdívia e convertido por Fábio Santos. De volta após sofrer entorse no joelho direito com estiramento do ligamento colateral medial, o camisa 2 revelou que entrou em campo sem estar 100%.

“Ainda não estou 100% fisicamente curado da lesão. Mas estou à disposição do Oswaldo por causa do momento da equipe que precisa pontuar para chegar à vaga na Libertadores”, declarou.

Com a vitória por 1 a 0, o Atlético foi a 37 pontos e ficou três atrás do Flamengo, que empatou o clássico com o Fluminense nesta quinta-feira e fecha a lista dos sete clubes que neste momento se classificam para a Libertadores.

Na partida dessa quarta-feira, Marcos Rocha pouco apoiou o ataque como faz de costume e ficou mais na defesa. O lateral declarou que a postura mais defensiva não foi um pedido de Oswaldo, mas para se preservar fisicamente, já que estava retornando de lesão.

“Já sou um jogador mais experiente. Não adiantava eu querer jogar os 90 minutos de forma intensa, querendo passar toda hora, porque eu não conseguiria terminar a partida”, disse, garantindo que estará em campo no duelo contra o Sport, domingo, às 17h, na Ilha do Retiro.

“Jogo domingo, estou à disposição. É importante vencer fora de casa para a gente continuar na briga para tentar chegar na Libertadores. Respeitando o Sport, mas pelo momento nosso hoje ser melhor temos condições de buscar um grande resultado”, finalizou.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚖️ Fim de papo! Fachin, que propôs a concessão da prisão domiciliar de ofício por iniciativa própria, afirma que de… https://t.co/alsMAodK3z

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️#Atlético: Delegação do @atletico está voltando para BH. Técnico Thiago Larghi ainda espera palavra dos médicos p… https://t.co/FOs1qvxxDJ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Soldado estava na imediações do Shopping Oiapoque, no Centro e Belo Horizonte.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ❗Cerca de 62 milhões de brasileiros estão inadimplentes. Confira👇

    Acessar Link