Notícias

Melhora de Hernanes e volta de Luan acirram disputa no time do São Paulo

Por Agência Estado, 15/05/2019 às 10:58

Texto:

O meio de campo do São Paulo terá uma disputa maior nas próximas rodadas até a parada da Copa América. O técnico Cuca deve voltar a ter Luan, recuperado de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, e vê Hernanes aprimorar a forma física.

Luan vinha sendo titular na reta final do Paulistão, mas lesionou-se na decisão contra o Corinthians e ainda não atuou no Brasileirão. Na última terça-feira, o volante treinou com bola no CT da Barra Funda e deve virar opção para o jogo diante do Bahia, no domingo.

Hernanes, por sua vez, participou dos seis jogos desde que recuperou-se de lesão na coxa esquerda sofrida na primeira fase do Paulistão. Entretanto, ele ainda não foi titular. "O Hernanes entrou para jogar (contra o Flamengo) 55 minutos, contra o Fortaleza um tempo todo... Ele vai melhorando", disse Cuca.

Contra o Fortaleza, por exemplo, o meio de campo titular foi formado por Hudson, Tchê Tchê e Liziero. No segundo tempo, Hernanes entrou na vaga de Igor Vinícius, deslocando Hudson para a lateral direita.

O elenco tricolor ainda conta com outros jogadores que brigam por uma vaga no meio de campo. Jucilei, Nenê e Igor Gomes vêm sendo mais utilizados por Cuca, enquanto Willian Farias e até Jonathan Gomez correm por fora. Everton Felipe também pode fazer a função no meio, mas ultimamente foi escalado pelos lados ou como falso 9.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link