Notícias

Melhor árbitro pelo 2º ano seguido, Igor Benevenuto destaca ‘momento ímpar na carreira’

Por Redação, 12/12/2017 às 22:28
atualizado em: 17/04/2019 às 13:34

Texto:

Pelo segundo ano consecutivo, Igor Junio Benevenuto foi agraciado como o melhor árbitro de Minas Gerais na 55ª edição do Troféu Guará. Ele recebeu 21 dos 33 votos dos veículos de comunicação do estado superando Ricardo Marques Ribeiro.

“É com grande alegria que eu recebo essa notícia, mais um Troféu Guará, o segundo consecutivo. Estou muito feliz, muito emocionado, a gente cria uma expectativa pelos campeonatos que a gente fez durante o ano, tanto o Mineiro quanto o Brasileiro”, afirmou.

Igor Benevenuto destacou seu atual momento na arbitragem brasileira para ter conquistado mais um Guará na carreira. “Graças à minha família, ao meu empenho e do apoio da comissão de arbitragem da FMF conseguimos fazer um excelente trabalho neste ano. Estou em um momento ímpar na minha carreira, com grandes atuações. Espero continuar dessa forma por muitos anos honrando o nome de Minas”, finalizou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Polícia explica operação que prendeu cinco suspeitos em ‘boca de fumo’ dentro da UFMG: https://t.co/RGjmxSnT4F https://t.co/FosHhh2M2i

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Segundo delegado, a venda de drogas era de 7h às 22h e tinha fluxo intenso.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Ao todo o atacante fez somente 12 partidas e marcou quatro gols pelo clube, dos quais três foram pelo Campeonato Paulista e um pela Copa Libertadores.

    Acessar Link