Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Melhor árbitro pelo 2º ano seguido, Igor Benevenuto destaca ‘momento ímpar na carreira’

Por Redação, 12/12/2017 às 22:28
atualizado em: 17/04/2019 às 13:34

Texto:

Pelo segundo ano consecutivo, Igor Junio Benevenuto foi agraciado como o melhor árbitro de Minas Gerais na 55ª edição do Troféu Guará. Ele recebeu 21 dos 33 votos dos veículos de comunicação do estado superando Ricardo Marques Ribeiro.

“É com grande alegria que eu recebo essa notícia, mais um Troféu Guará, o segundo consecutivo. Estou muito feliz, muito emocionado, a gente cria uma expectativa pelos campeonatos que a gente fez durante o ano, tanto o Mineiro quanto o Brasileiro”, afirmou.

Igor Benevenuto destacou seu atual momento na arbitragem brasileira para ter conquistado mais um Guará na carreira. “Graças à minha família, ao meu empenho e do apoio da comissão de arbitragem da FMF conseguimos fazer um excelente trabalho neste ano. Estou em um momento ímpar na minha carreira, com grandes atuações. Espero continuar dessa forma por muitos anos honrando o nome de Minas”, finalizou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link